- Como faço para alugar um vestido?
É muito fácil alugar vestido na Closet.Me! Você pode escolher por tamanho, por estilo (longo/curto) ou por estilista. Clique na opção desejada e terá todos os vestidos que atendem a sua preferência.
- Como sei meu tamanho?
Sabemos que cada estilista utiliza um padrão de tamanho diferente, mas não se preocupe, ao lado de cada vestido aparecerá todas as medidas específicas dele, então se lembre de sempre verificar essas características antes de alugar! Ainda, temos nosso chat online para que você tenha todo o auxílio necessário e viva essa experiência!
- Vocês fazem ajustes?
Sim! Você pode mandar todas as suas medidas para contato@closetme.com e ficaremos felizes em deixar o vestido como se ele tivesse sido feito para você! Ainda, se preferir, marque um horário e venha prová-lo no nosso atelier! Lembramos que só atendemos com horário marcado.
- Os ajustes feitos anteriormente por outra cliente não ficam marcados?
Não! Nossa equipe está preparada para fazer e desfazer ajustes sem danificar o vestido! Não se preocupe!
- Como escolho qual o melhor pacote de aluguel?
Temos opções que variam de acordo com o número de dias que pretende ficar com o vestido. O mínimo é de 4 dias. Você escolhe quando quer que ele chegue na sua casa, e a partir do dia programado para chegar começamos a contar as diárias. Recomendamos que essa escolha seja feita para que chegue dois dias de antecedência do dia do evento.
- Caso não fique bom, o que faço?
Se você mandou suas medidas, é improvável que o vestido não sirva, mas sabemos que toda mulher gosta de sentir a roupa no corpo, então, se for o caso, entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos resolver a sua situação. Fazemos uma troca sem multa por aluguel. Nesse caso, somente será cobrado o valor do frete.
- O que acontece caso atrase a devolução?
Lembre-se que assim como você, outras mulheres também estão esperando para usar o vestido que escolheram! Então, caso você saiba que por algum motivo vá atrasar a devolução, entre em contato conosco o mais rápido possível. O atraso implica em multa de duas vezes o valor da diária de aluguel por dia de atraso.
- Devo lavar o vestido após o uso?
Não! Não se preocupe, aproveite sua festa e deixe a parte chata conosco! Após chegar do evento, retire seu vestido, aproveite sua ressaca e só se preocupe em nos enviá-lo! Temos um processo rígido de controle de higienização e qualidade, então não lave ou passe qualquer tipo de produto químico no vestido.
- E passar?
Também não, entregamos o vestido passadinho e pronto para seu evento. Assim que ele chegar, pendure-o em um local que possa ficar todo esticado, dessa forma não correrá o risco de amassar. Caso ache que precisa de uma esticadinha a mais, não passe nem a ferro e nem com o steamer, entre em contato conosco que diremos a melhor forma de resolver seu problema de acordo com o vestido que escolheu.
- Se houver algum dano após o uso, o que acontece?
Entendemos que toda festa suja a roupa, que alguém pode derrubar bebida em você, algum bordado pode cair, ou uma alça desprender. Pequenos reparos são por nossa conta, e isso será avaliado por nossa equipe. Reparos maiores serão cobrados de acordo com o que precisa ser restaurado e caso haja inviabilidade de nova utilização do produto, será cobrado o valor de sua reposição em nosso atelier.
- Como sei que o vestido vai chegar a tempo do meu evento?
Ao colocar seu CEP em nosso site, aparecerão quantos dias o correio leva para entregar na sua casa. Aconselhamos que você se programe para que a entrega seja feita dois dias antes do seu evento.
- Como é feita a entrega e a devolução do vestido?
A entrega é feita pela nossa equipe, por meio dos correios ou uma agência terceirizada. A devolução é feita por você. Você pode entregá-lo no nosso atelier ou colocá-lo dentro do pacote que chegará junto com o vestido e entregá-lo numa agência dos correios no último dia do seu aluguel.